segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo Ano

Tá que não foi ontem a passagem de ano, mas é hj que começa 2010 para esse blog pacato.
Contudo, antes de regularizar isso aqui, acho melhor interá-los das imensas mudanças que ocorreram no meu dia a dia que ao fim refletirão bruscamente no conteudo do Rebubinando.

O lance é o seguinte, férias vieram. Curti de mais minha family e namoraDinho amado. Ganhei presentinhos interessantissimos! Fui a Cabo Frio, tomei sol com muita cautela, sem marquinhas aparentes pra não fazer feio nas fotos da farmatura do boy! =) Voltei e na ultimissima semana... POW! Mio nombrito apareceu na lista seletissima de aprovados na UnB!! OH MY GOD!! What a wonderfull bless!
Semanas depois mi irmana recebe um telefonema da UnB... ela passou tbm!!!A familia voltou a ficar unida sob o mesmo teto!
Minha priminha tbm passou em todas que fez e ao fim escolheu, repetindo, ESCOLHEU dentre todas as federais/municipais/estaduais cursar na USP. (basico =) )
O boy foi imensamente abençoado tbm. Graduado na UnB, passou para o Mestrado na USP e foi para a cidade-caos que me acolheu tão bem semestre passado. Outro nível, bem!!! =)

O grandioso efeito de tudo isso não foi uma alegria limitada pelos prantos dolorosos das partidas.
Mas sim uma gratidão imensa por todas as maravilhosas bençãos que Deus concedeu na vida da que vos fala e daqueles que estão ao meu redor! Se longe ou perto há tbm conforto, já que meu Senhor está com cada um dos que amo e quero o melhor!
Já que minha especialidade é adaptação, vou praticar um pouco por aqui tbm.
Afinal, é ano eleitoral e eu estou bem no centro de tudo isso!
Não garanto nenhum post pro aqui, mas sim alguns post de eleitora esperançosa, já que a coisa tá feia! (como se em algum momento não tenha sido! =p )

E pra começar o ano com esse clima de eleição...

EU PROMETO QUE ATUALISAREI O BLOG COM MAIOR FREQUÊNCIA!! =D


2 comentários:

  1. E para terminar o ano bem, Vote nulo para presidente!!
    Amor, cidade-caos mesmo isso aqui. Nem vou fazer blog pq ja to vendo que os alunos de pós ralam muito. É frenético os estudos aqui.
    Saudade enorme de você, atualize sempre mesmo!
    Beijo
    Te amo

    Obs: "ATUALIZAREI"

    ResponderExcluir
  2. E não é q eu tbm volto na seção "comentários" do blog?! E olha q eu tava treinando pra dar um upgrade no nível "leitora senior" para "blogueira café-com-leite"...mas praticamente desisti sem nem um post!
    Parabéns pra todas as pessoas citadas! É, vc vê como um nome na lista pode mudar td!!
    Ansiosa pro início das aulas?? Vai virar bicho-grilo! Aproveita muitão todas as oportunidades, viu!! :D
    Fiquei feliz com a promessa, até mesmo se ela for temporária! Será?
    Saudades, fri!

    ResponderExcluir