quarta-feira, 28 de julho de 2010

tô tão longee...

Ai... passando rapidinho pra registrar minha tristeza momentânea...

Anima Mundi 2010 começa hoje na terra da garoaaa!

E eu to no plano alto central brasileiro, mais conhecido como quadradinho do df, ou df (hehehe tosco)... so far away!
Enfim... quem puder, vai lá! deve ser muito legal!

=)

Um comentário:

  1. Caríssima!
    Fique tranquila que não perdeste tanta coisa assim! Fui em um dia e assisti um longa dinamarques (acho) "A maçã e o bixo da maçã"...era desenho animado mesmo...legalzinho, mas nada demais!
    No outro dia fomos ver uma seleção de curtas da África do Sul. Este foi bem interessante. Acho que nunca tinha visto muita coisa de lá. Eles passaram umas propagandas que eles usam para conscientizar a população contra aids...bem diferente...achei muito direto! Olha só: http://www.youtube.com/watch?v=rzUYDGGWqXs
    Enfim, saudades!
    bjooo

    ResponderExcluir