sexta-feira, 14 de maio de 2010

tão perfeito...

Gente, começo pedindo desculpas... tenho muita coisa pra postar, mas tenho que me organizar. Sei que tempo eu ja tive, massss não o fiz =) Contudo, se até meus leitores ocultos estão vindo pra reclamar, imaginei como estão os que comentam... tadinhos! Sorry gentein!

Então resolvi postar sobre mi vida... o que não gosto molto... expor minha vida não foi meu objetivo ao criar o blog.
Vim contar um pacote de bênçãos que Deus entregou na minha familia no começo desse ano.
Eu, mesmo não estudando nada para essa prova, passei no vestiba da UnB pra arquitetura! Graças somente a Deus... claro que eu estudei antes (usei a inteligencia que Ele me deu), sofri (por ser uma cristã de pouca fé), mas Deus é bem maior do que qualquer plano que o homem possa fazer com seu coração enganoso! Por mais que eu quisesse passar ao fim do terceiro ano, 3 anos atras, por mais que eu tenha ido pro Mack tristinha, por mais que eu esteja longe do meu namorado amado de novo, por mais que eu sinta muita falta dos meus amigos do Mack... por mais que eu tenha mil motivos que poderiam me entristecer, tenho um motivo que deixa toda essa tristeza pra tras... que nem poeirinha. A Biblia diz que a Vontade de Deus é BOA, AGRADAVEL e PERFEITA. E Ele mostrou o momento certo e o lugar certo! =) E eu sou completamente feliz por ter sido instrumento nas mãos Dele em muitas situações!
Carol, minha irmã, passou também na UnB, só que para engenharia elétrica!
E a This, priminha amada, passou na USP para engenharia agronomica!
Se Deus quiser o CREA nos espera daqui 5 e 6 anos de muita ralação! =)


Esse aí é a foto da parte um do trote das tres calourinhas... bixetes! Esse dia tão esperado pela tia Dani! Os dias da glooria pra ela! hehehe

Bom gente é isso aí, gente...

5 comentários:

  1. A tia Dani foi boazinha! Onde já se viu bixo tão limpo assim?! rs
    Fri, que essa fase nova na sua vida seja das melhores e única!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. amiga! essa só foi a parte um!
    depois teve ovo, farinha e uma baldada de muitas coisas desconhecidas que borbulhava e fedia!!

    ResponderExcluir
  3. aí! clicando na foto a visualização melhora!

    ResponderExcluir
  4. Amor, nunca cansarei de parabenizar esse sucesso na sua vida acadêmica. O que aconteceu com você, serviu de experiência para mim também. São testemunhos como esse que me lembram que não adianta de nada eu me preocupar excessivamente com o futuro.
    Imediatismo é o que o mundo tem nos oferecido ultimamente. Muitas vezes ele é benéfico, imagina se eu estivesse com vontade de lhe contar algo com certa urgência e dependesse de cartas e correio (sem sedex) para isso?
    Porém, junto com esses avanços, cada vez mais nossa mente exige velocidade de decisões. Uma delas é escolha profissional. Esquecemos que Deus tem um plano e isso que deveria nos confortar.

    Parabens para as meninas também. Thais minha colega uspiana e Carol futura cliente atrás dos meus conhecimentos estatísticos, hehehe.

    Te amooooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão todas com a mesma cara de Coringa do filme do Batman.... hahahhahaa!!!
    N vou nem comentar que teve até ovo podre na parada... OPS! acho q falei demais.... hehehe!!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir