domingo, 29 de agosto de 2010

EU QUEROOO!

Não estou conseguindo me conter... queria esperar um pouquinho mais, mas não dá! Tenho que postar sobre esse casamanto maravilhoso que vi no site da Constance Zahn, Coco & James. De matar de vontade qualquer menina que sonhe em se casar!
No mesmo site encontrei videos de casamento muuuito legais... podem ter certeza que o meu video de casamento será inspirado em algum desses, em especial o Max, Margaux & Marvelows... muito mais legal de se assistir depois, não fica aquele video cansativo e mesmo assim consegue captar a emoção! Muito legal!

Mas uma coisa que tava comentando com minha irmã, que viu a maioria dos vídeos comigo, é que prefiro os casamentos ao ar livre, tipo no campo ou, pra sonhar, no jardim de um castelo fofissimo! Sei lá, conversando com a Carol vi que não só eu, mas ela tbm não sonha em se casar no templo da Memorial, nossa igreja... ele é muito monumental, prefirimos algo mais acolhedor. Eu já encontrei outra igreja batista mais adequada pra isso (em Vila Mariana) , mas Carol ainda não. Claro que não tem condições d'eu me casar lá em Vila Mariana só pq achei mais apropriado! Mas tbm não se casar na igreja é meio questionável pra mim. Comentei com a Carol, que infelizmente não é toda mulher que pode se casar na igreja como mamãe se casou, e como eu gostaria. Que estar casando na igreja é uma valorização do que eu e meu futuro esposo cumprimos, é mostrar pro mundo que sim o sexo é depois do casamento, que quero começar minha familia aos pés de Deus de acordo com a vontade Dele, na casa Dele. Não estou dizendo que os casamentos fora da igreja, por mais que o casal tenha respeitado seu tempo e estejam aos pés de Deus não tenham o mesmo significado só pq não estão no templo. Mas que existe uma certa valorização quando a cerimônia acontece no templo, pricipalmente por se diferenciar bastante dos casamantos mundanos. Acho que temos que ficar bem atentos a esses valores e significados... mas isso é uma questão pra daqui anos ser resolvida...

Não deixem de assisitir aos vídeos!
Meninas principalmente!
bjos

Um comentário:

  1. Amei o vídeo do Max, Margaux!! Que bonito, parece um clip de música. Deve ser, não?

    ResponderExcluir