domingo, 29 de agosto de 2010

Lista de sites e blogs

Estou enfrentando um péssimo problema de esquecimento de endereços dos sites que descubro e curto. É de uma infelicidade muito grande não conseguir ver o site naquele momento específico, pricipalmente nesse fim de semestre... não tenho tempo pra sair procurando no Mestre Google aí acabo não passando lá pra matar a saudade e curiosidade de coisas novas.
Então resolvi ver salvar aqui no meu blog a lista dos sites que mais vejo e dos novos na área. Aproveitar e dar uma explicação sobre cada um deles, pq que eu gosto e talz...

SuperZiper, faz moooointo tempo que eu não dou uma passada lá, mas é pq eu sempre passo e fico morrendo de vontade de fazer muitas coisinhas e sem tempo não dá.... ái pra não ficar na vontade eu não passo. Foi o primeiro site que eu segui na vida, ia toda semana e talz.... mas hj em dia só nas férias e olhe lá! Mas quase todos presente que eu penso em fazer eu passo lá pra ver se elas tem alguma dica! =)

Deus e o Acaso
, blog do meu namorado lindo maravilhoso estatístico. Adoro ver o que ele tem pra falar! Não tem um post que não vá acrescentar em minha vida, tanto no campo da estatística quanto seus comentarios sempre engrandecedores sobre a Bíblia =)

Garotas Estupidas, o nome poderia ser mais bunitinho, mas como o site me mantem bem informada sobre moda e talz, não deixo de ir pelo menos uma vez na semana.

Dia de Beaute, meu site maravilha para maquiagens e cabelos! Aprendi muito em um ano que passo lendo toda semana tbm! Indicadíssimo!

Julia Petit, foi indicação de uma amiga da Fau UnB e se não me engano minha prima tbm tinha me falado desse site. Ela faz bastante videos ensinando os looks... é um bom complemento do Dia de Beaute, já que a Victória (dona do beaute) não faz muitos videos!

Constance Zahn, descobri esse site hoje e me apaixonei! Lindo lindo lindo! É um site pra casamantos, tem uns vídeos que não tem como não querer casar ou estar perto de alguém que vai casar! Quero muito (pra não falar tudo) que está lá!!! Mais tarde vou indicar o post mais Casamento Perfeito que eu vi hj =D

Kanten, descobri esse blog lendo o SuperZiper. Um blog de receitinhas muito criativas, não me lembro se já fiz alguma delas, mas é super interessante e dá uma ideias novas para receitas tradicionais... o que mais curto... nada melhor que releituras bem legais. E as fotos... huuun! A gente come com os olhos! =)

Revista aU, minha revista favorita de Arquitetura e Urbanismo tem uma edição virtual com parte da edição do mês publicado na revista. Bom pra economizar 25 reais todos mês =)

Vitruvius, porta de arquitetura com várias novidades. Muitos projetos são divulgados aqui, é uma verdadeira biblioteca on-line de arquitetura. Ótima para procurar referencias e inspirações.

Concursos de Projeto, site indicado pelas meninas da Fau Mack e pelo professor Nonato Veloso (coisa mais fofaaaaa da face da terra!). Muito bom pra ver o que tá acontecendo por aí quanto a concursos de arquitetura, acho que já deu pra perceber pelo nome. =)

Youtubiu, claro! Não só pra clipes e seriados, mas tbm pra pregações, receitas, penteados e makes. =)

Laranja Psicodélica
, indicação de uma amiga mega especial. Fui muito pouco lá, mas quando passei fiquei bastante tempo lendo as sinópses, já que não curto muito baixar os filme e talz... =)

CityBest e Imperdível.com, sites de promoções do comércio de várias cidades inclusive BsB, claro... sem contar no Peixe Urbano, só que desse recebo emails.



Por enquanto é isso gente! Não eu não leio noticias na net, sou bem alienada infelizmente... ainda não encontrei um site competente o bastante pra me entreter e informar ao mesmo tmpo... se alguem quiser indicar algum site pra mim é só dizer!

Beijones galerinhas.

Um comentário: