terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pera aí... já volto sr artigo máquinas fotográficas!

Tava vendo rapidinho se já tinha postado uma música aqui no blog, quando me deparei com o número de posts feitos só nesse mês... detalhe último mês de aula =p ai ai... mas tem toda uma lógica pro trás desse imenso numero de post que eu não quero explicar, vai demorar mais. =) Então pra ser bem breve vou logo ao ponto.

Como todos meus trabalhos são feitos no pc estou aproveitando pra escutar as músicas que gosto e não tenho no itunes pelo youtube. Hoje resolvi escutar as músicas adolescentes da Taylor Swift, aquela coisa fofa! Aí descobri essa músiquinha aqui: Our Song. Não pára de tocar no meu pc! O que tbm tá acontecendo a semana inteira com outra música, a Until the Whole World Hears, do Casting Crowns (influência de quem?? eu me pergunto! hehehe). O link da segunda música é bom pra decorar a letra... já que eu já to cansada de cantá-la só com "lálálás" =) Enfim, pra constar a trilha sonora da minha última semana corridinha de aula... na verdade última semana de entregas de trabalho.

Voltando pro clipe da Taylor... meu! Dá muita vontade de ter uma vida assim! Sem probleminhas, ficar cantando sobre amor o tempo todo, num quarto arrumado e com uma decoração fofuxa que os ácaros adoram, maquiada perfeitamente, com os cachinhos sempre bem redondinhos, sem artigos sobre a evolução da máquina fotográfica para escrever e entregar na sexta-feira, implantações de projetos para fazer, sempre fotogênica, com uma voz meiga, com uma iluminação perfeita, tem até cara de ar condicionado de tão fresh que parece a vida dela no clipe =) hehe pq as vidas não se parecem com nossos clipes favoritos, neh? Ou será que são melhores só que não dá pra ver sempre os melhores momentos? Não é de graça que eu sempre falo que vou ser a primeira a colocar o chip que tira fotos e grava no meu olho assim que inventarem! São tantos os momentos perfeitos que eu queria gravar e colocar uma trilha sonora legal pra mostrar pros bests, futuros filhos e netinhos e boyfriend! Imagina! hunn E as fotos perfeitas que perco? Só pq não tava com a câmera ou pq a câmera dificilmente vai pegar aquelas manchinhas da lua que eu tanto amo! =P

Bom back to real life... o sr artigo máquinas fotográficas me chama... e a música da taylor tá esperando pelo Replay... hehe

tchuu

Um comentário:

  1. Foca, foca no sr fotografia!! hehehhe
    Vai no grooveshark.com q dá pra ouvir no stop any music!!! É ótimo!!!
    Cara, fizemos um workshop de fotografia e vc podia estar aqui com sua máquina nova, né! Conhecemos um "pessoal fotógrafo" que combina saídas fotográficas por SP. Vem pra cá!!

    ResponderExcluir