domingo, 8 de novembro de 2009

Julie e Julia - Thrid Day

Dia 30.10.09 minha querida amiga Natasha estava na big-city e yo não podia deixar de vê-la. Inventaria qualquer coisa para desfrutar de sua agradável presença. E como eu já estava toda feliz com a mostra a arrasteia pra ver um filminho conosco (eu, Mari e Lucas). Antes eu e ela fomos apresentadas pelo Lucas a um lugar excelente: a Padaria Bela Paulista (rua Haddock Lobo, 354)! Céus! Aquilo é um pe-ca-do! Minha vontade era de pegar um pedacinho de cada doce, pão, sorvete, pizza que eu via! O ambiente é super aconchegante, só tirando o fato de ser extremamente cheio! =)

Fomos assistir este filme lindinho aí! Julie e Julia que se não saiu no cinema ainda, tá pra sair. Muito bonitinho o filme.... estilo pop mesmo, pra todo mundo gostar e comprar (ao menos o ingresso). Assim que assisti deu uma super vontade de colocar alguma meta aqui pro blog também... me animei, comprei o livro que iria seguir. Aí, meu boyfriend, ma-ra-vi-lho-so, me mandou uma ótima noticia.... vai ter uma mostra só do Woody Allen aqui, em sp, e no rijanero! Aí pronto... tenho mais assunto pra tratar aqui antes de colocar a meta.... mas isso é outro assunto. Voltando pro filme... minha unica ressalva é pra personagem enjoativa que a Meryl Streep interpretou, a Julie. Ela ri de mais, é uma felicidade que não existe. E daí surgiu uma colocação muito sagaz de mi amiga Mari: essa felicidade toda não existiu na realidade, a Julie que foi interpretada no filme era a Julie que existia na cabeça da Julia, era idealizada como perfeita. Grande sacada essa! Foi bem sutil, mas fez toda a diferença! Indico pra quem gosta de filmezinhos (pop's) de hollywood ou pra quem gosta de cozinhar.

Um comentário:

  1. Essa semana deu uma certa overdose de cinema, mas foi muito BOM!!!
    Já pensou seu blog ficar famosão tbm?! Divulgação, Belle!
    Outro último comentário: essa sua amiga Mari é muito sagaz mesmo, CARAMBA! hehe

    ResponderExcluir