sábado, 10 de abril de 2010

Relaxing...


...




Só para não matar mi amiga de curiosidade... hehehe
Nesse dia resolvi tomar um banho bem relax mesmo. Aí, como não sou muito fã de claridade tomei banho a luz de vela. Simplesmente A-MO. (inclusive, super dica! dps da entrega de um trabalhinho loko de Projeto, chega em casa e faz isso. Melhor q dormir! ;) )
Enfim, ao final fiz do espelho vaporizado meu papel. Desenhei a velinha, que virou negativo na foto por conta da luz da vela.

Tem segredo não =)



Acho que foto é que nem fazer projetos na facul, no começo (para a grande maioria!!) dá um nó, depois com experiencia e maturidade o olhar fica mais refinado e a criatividade mais aguçada.

2 comentários:

  1. Amorzão, agora que eu vi a mensagem subliminar nessa foto, hu! Olha a cruz de cabeça pra baixo no espelhoooo! Mente humana é bem criativa mesmo né?! Ve até coisa que não tem nada a ver.
    Deixando a brincadeira de lado, você podia participar de concursos de fotografia com algumas fotos suas, sério. Você manda muitooooo bem! Eu adoro suas fotos, já te disse né?!
    Te amo muitão!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. É sua a foto, Belle? Que lindo!
    Qual a técnica?? (Eu finjo q sei do q tô falando, mas não entendo de NADA disso)
    A Mylla viu um curso de pin hole pra gente fazer lá no sesc. Sabe aquelas fotos q a gente tira de uma latinha de nescau? Acho q será legal, pelo menos é acessível! ehhehe
    Será q não tem ai tbm??

    ResponderExcluir